Escola de Capoeira-Educação do IBCE

Escola de Capoeira-Educação do IBCE

Projeto social, sediado no Morro da Babilônia – RJ, com o objetivo de desenvolver o potencial social, cultural, físico e musical de crianças e jovens!

Meta 1 - R$15.000

A meta da campanha é conseguir arrecadar o suficiente para arcar com os custos mensais do projeto, como alimentação dos adolescentes atendidos, produtos de limpeza para o espaço, e as bolsas oferecidas para os adolescentes

Escola de Capoeira-Educação do IBCE

Você tem um sonho? Eu tenho um, que é fazer um programa de Capoeira-Educação voltado a jovens em situação de risco social, para que eles desenvolvam suas habilidades e possam abrir novos projetos, se tornando multiplicadores!

Foi assim que nasceu a ideia da Escola de Capoeira-Educação do IBCE, no morro da Babilônia-RJ. Agora estamos com o desafio de manter e arcar com os custos do processo e precisamos da sua ajuda!

Abrimos um financiamento coletivo para funcionarmos de forma saudável e conseguir atender a todas as necessidades do projeto e das pessoas atendidas por ele.

Muita gente já está contribuindo e você poderá fazer a diferença! 

Para que serve essa campanha de crowdfunding?

Para ajudar a financiar os custos mensais do projeto, tais como limpeza do espaço (produtos), alimentação dos adolescentes atendidos, equipamentos e serviços necessários.

Quanto tempo dura o projeto?

A primeira etapa do projeto, que já está acontecendo, dura 1 ano. Nesse primeiro momento 16 adolescentes estão sendo atendidos e preparados para serem multiplicadores e trabalharem no IBCE, num segundo momento. Portanto o projeto pretende renovar a quantidade de pessoas atendidas anualmente.

Quais são as disciplinas abordadas no projeto?

Além de capoeira, os jovens estudam educação ambiental, informática e habilidades em mídias sociais, música, comunicação, matemática entre muitas outras.

Onde é localizada?

Na sede do IBCE, no Morro da Babilônia – Rio de Janeiro.

Rolar para o topo